quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olha o Bilú trollando aí gente...

Nunca senti tanto orgulho de alguém assim neste Blog desde que o fiz, nada me fez ter tanta vontade de ler um artigo assim antes. Bilú mostrou um ótimo poder de corrosão e de disseminação de discórdia entre seus próprios companheiros, mas ele ainda continua sendo inferior a minha mente totamente avançada, tão avançada que meu QI é de 158, o privilégio de saber o meu é QI é unicamente dado a vocês queridos e fiéis leitores e para mostrar que nenhuma mente se iguala a minha, nem a deste estrume que critica a todos e acha que é bonzão, mas o que eu falava mesmo? Ah, sim ! Bilú continua sua jornada de críticas aos seus parceiros e dessa vez Sombra foi o escolhido. Acompanhem este artigo aqui
Do seu Amantíssimo Sr. Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário