terça-feira, 13 de dezembro de 2011

férias! sejamos felizes !

Olá indivíduos e afins, depois de um longo tempo sem escrever, mas tenho uma desculpa : são as férias. Ah esse incrível presente para as pessoas que se esforçaram o ano todo por notas que se esmerilharam em seu rude trabalho como maquinas e agora irão gozar,  ao menos tentar gozar a vida. Agora é a hora de viajar, engordar, lutar para botar o guarda-sol na areia, deitar-se, tostar no sol, jogar o famoso três-cortes que nunca passa do segundo, tempo para pessoas como eu de lerem, ver filmes, ir a shows, ao cinema, em geral uma diversão diferente , para não enfrescar dizendo " cult".

Bem, para começar uma boa dose de Dorival Caymmi ao deslumbrar a praia. Parece clichê e talvez seja, mas toda vez que vejo o mar penso:
" O mar quando quebra na praia é bonito, é bonito"

Outra é lógico João Gilberto em Chega de Saudade... ou na linda versão de Wave que o mesmo fez.  Depois eu indico Jorge Ben Jor para sacudir a noite e fazer todo mundo cantar " Moro num país tropical abençoado  por Deus e bonito por natureza..."  e depois pra não dizer que eu não gosto de Rock, Lulu santos em " Como uma onda no mar".



Quem me conhece sabe que além deu estar pirando
com esses sons e diversos outros como Los Hermanos( Atenção vão ter vários shows deles...) e para o bom POP americano  Beach Boys, vou estar lendo livros, quando não contemplando a vista dos lugares a onde passarei... levarei o que ganhar de natal, o " Se eu pudesse viver minha vida novamente" do Rubem Alves, a Antologia Poética do Mario Quintana e claro Fernando Pessoa.

E ainda para esquentar ainda mais assistir novamente os filmes de Chaplin e reviver a infância...

Aproveitem as férias com sabedoria.

                               " Se beber não dirija, mas se fizer churrasco me chame"




                                                                                                                  
                                                                        Mamilo



Nenhum comentário:

Postar um comentário