domingo, 29 de janeiro de 2012

Acabou o Festival e começa os comentários !

Olá a todos ! venho lhes trazer uma ótima noticia: Acabou o  Festival de Verão Salvador ! Se você não sabe o que é, parabéns está cumprido seu papel com a sociedade brasileira. Estou completamente feliz, agora toda vez que estiver mudando de canal não terei que ouvir os batuques ou algum ator da Globo sem chances nas novelas apresentando um péssimo grupo que só durará até o fim do carnaval, para que três anos depois a Record faça um programa(que reprisará milhares de vezes) com um titulo esdruxulo de: Onde estará a banda que agitou o carnaval de 2012?".

Eu li num jornal que houve um arrastão comandado por uma banda chamada "Psirico", vou ser honesto eu não entendi se foi um bando que fez um arrastão ou uma banda... será que os que viram a apresentação voltaram pra casa felizes e sem relógios? Isso me lembra muito o Rock in Rio... Só que no da Bahia ninguém esperava nada, e como no Rock in Rio, não veio nada !

E vocês viram as noticias de que a Paula Fernandes usou um vestido esquisito? Mas me pergunto o que é um vestido esquesito pra quem pode ter tido um caso com o Roberto Carlos?

Mas não tivemos só tristeza, um brasileiro chamado Igor Bonatto de 20 anos já está  com convite em Cannes com o filme DES - não entrarei em mais detalhes deixo esse trabalho com outros...

                     
Aqui encerro !
 
                                                                                               Mamilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário