domingo, 1 de abril de 2012

Demo Demo Demo

Assim que você compra um console a vontade imediata é de jogar, mas se você é um adepto da não pirataria e decide por não destravar seu console, provavelmente vai acabar demorando um pouco pra adquirir uma quantidade significativa de jogos.

Forçar o jogador a jogar repetidamente o mesmo jogo pode ser tornar um obstáculo na hora da diversão, mas existem maneiras de aliviar essa dificuldade. Com a nova geração o download de demos tornou-se mais fácil e mais rotineiro,permitindo assim ao jogador não só jogar enquanto está sem "jogos físicos" mas também analisar aquelas versões de avaliação para fazer a melhor escolha na hora de gastar dinheiro para comprar as versões completas.
Por isso ai vão minhas três demos preferidas da xbox live que podem dar bastante tempo de diversão:

1.Raymam Origins
Essa é uma demo leve e divertida no estilo plataforma do famoso personagem rayman que não fazia lá seus grandes sucessos desde os primeiros jogos em 1992. A demo possui quatro fases, e uma boss battle que se extende por dois  estágios. Uma grande demo para um grande jogo.



                                                        2.Alan Wake American  Nightmare                    
Seguindo o sucesso estilo thriller psicológico do seu antecessor,Alan wake american nightmare vem com muitas inovações principalmente no campo de armas. Na demo Alan tem que arranjar os materiais certos para conseguir destruir uma grande dark presence que está possuindo uma fonte de petróleo. A variedade de armas na demo é grande (metralhadoras nail guns,pistolas etc), assim como o tamanho do mapa e a ação presente. Tem mais ou menos meia hora de duração e ainda conta com uma espécie de modo survival que infelizmente só pode ser jogado por pouco mais que dois minutos.

3.Call of dutty:Black ops
Essa é uma das melhores demos da live (dá pra salvar no meio do jogo). Tem jogalibilidade muito boa e a parte do jogo contida na demo é ação pura.
Recomendo essa demo. O peso dela pode ser um pouco grande (mais de um giga), mas vale a pena o tempo gasto.





Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário