sábado, 7 de abril de 2012

Kelly Mendonça - No embalo da Rede

Venho pedir desculpas pelo meu atraso quanto ao Post semanal, por causa do feriado fiquei impedido de postar, e esse ainda não é o Post semanal. Na verdade, venho aproveitar esse espaço que tenho online para pedir votos para minha prima Kelly Mendonça (mesmo que assuntos nacionais não sejam minha área de abrangência no blog). Ela é professora de história e em suas aulas costuma cantar para os alunos para aliviar um pouco o stress, os alunos gravam vídeos e acabou que ela se tornou famosa na rede. Já postei um deles aqui, Rolling In the Deep. Agora ela está participando do  "No Embalo da Rede", uma campanha da Nextel juntamente com a Maria Gadu, que consiste na seleção de 4 cantores que irão concorrer pela oportunidade de cantar no show dela. O vídeo está abaixo e para votar é só esperar o fim do mesmo para que apareça um link direcionando ao lugar de voto. A voz é maravilhosa, quando o video terminar o voto será quase compusório!


Indiano - Lucas
E não se esqueçam de visitar nosso novo endereço :

Deixa de ser Otário!

e tenha vários conteúdos interessantes para o seu dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário