sábado, 15 de outubro de 2011

Bilu e o estereótipo Nerd

Quando se fala em Nerd, todo mundo já pensa naquela americanizada imagem de um cara magricela que usa óculos, tem aparelho, usa uma roupa mais ou menos social fora de moda. Na verdade, não é bem assim, o Nerd é um tipo de pessoa que não tem um padrão de conduta devido suas variações e para reconhecê-los é necessários certa convivencia (imagine conviver com Nerds), não são como pessoas punks que são facéis de distinguir, ou como pagodeiros(porque pagodeiros?).(...) Clique aqui para ver os resto da postagem

Taí, é isso que eu chamo de abusado, o cara demora quase uma semana inteira pra fazer uma postagem idiota como essa, eu não entendo esse Bilu só porque ele é o Nerd Extraterrestre acha que pode fazer o que bem entende do Blog.Isso tá uma avacalhação, se esse cara continuar desse jeito eu substituo pelo novo cara que entrou no Blog que fala de filme(esqueci o nome da peste), muito mais divertido que essa porcaria.

O Bilu também pediu para vocês Mentes Sedentas do Saber(Quem inventou essa porcaria? Só pode ter sido o Bilu) verem o trailer do filme Os Vingadores (The Avengers) , que está muito bom e será lançado em 2012, quebrando o protocolo das seçõesque tem no Blog (Bilu, a parte de filme é com o outro carinha novo que eu esqueci o nome), mas o Bilu como sempre usou a desculpa de Os VIngadores era um filme que tinha a ver com o universo Nerd (Eu não sei desses negócios pra mim é tudo a mesma coisa, vou passar lá na Seção fascículo Nerd e entender essa porcaria).



Saudosíssimo Sr. Abrahan Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário