segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mamilo Responde a Altura?

Um desses Realitys?
Bilu sai falando loucamente sobre tudo, e de quem primeiro falou foi de quem primeiro recebeu resposta! Bilu falou e Mamilo revidou! Foi a altura? Eu nem me importo, mas sei que confusão e baixaria dá audiência! É só olhar os realitys brasileiros! Mas o que devo fazer então? Mandar que eles briguem mais pra dar audiência? Acho que é isso que vou fazer! Não me conformo com 1000 acessos! I want more!  O que você acha? Também podemos mandar colunistas pro paredão! E aí vocês podem votar e eu antes que eles sejam eliminados posso fazer um discurso ridículo de superação e boas ações fingindo que o que estamos fazendo é algo bom e culto, e que o mundo melhorará só por saber quem vai sair! E posso fingir que acredito que eles gostam de todo mundo na hora da votação e na hora que estiverem esperando pra sair de mãos dadas! E posso incluir mais pessoas que todo mundo vai fingir que gosta, que vão ficar até a metade do programa, mas que sairão logo! E é claro, preciso achar alguém no perfil ganhador! Que não fale nada, que só sorria, mas console todo mundo, que não feda nem cheire, que não fale absolutamente nada e que no final quando ganhar fale que foi muito difícil e que jogou bastante com toda sua inteligência! Voltando a algo menos ridículo do que isso tudo, se você quiser ler a resposta do Mamilo, eis aqui!

Sr. Abrahan Lincoln

Um comentário: