quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rock in Rio


Claudia Leitte no Rock in Rio

Rock Rio, foi uma festa! Tivemos artistas internacionais ótimos de vários estilos e a Kesha.  Disseram-me que houve consumo excessivo de álcool, pra mim não houve nenhuma surpresa porque pra agüentar a voz dela só mesmo em coma alcoólico... Bem não vou entrar em mais detalhe pois meu foco é cultura, então deixei pro Indiano essa missão ou mesmo maldição, vejam a seção dele...

Bem várias coisas nesse festival me surpreenderam, como o New York Times dizendo que Claudia Leitte é revelação do Rock In Rio, “a mais pura essência da vanguarda pós-tropicalista neo-baiana”, e eu que achava o cumulo ela e a Ivete cantarem no Rock in Rio (...) 

Leia a Continuação em CULTURA PAU-BRASIL a página do Mamilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário