terça-feira, 25 de outubro de 2011

A distraída Poesia Maldita

Depois da confirmação de que esse povo que escreve pro blog nunca conseguiria em uma reunião falar sobre política, montar um tema estruturado e tal - pois nas reuniões só sabem jogar Quest, War, e Academia, enquanto o Bilu baixa suas séries NERDS na internet alheia - decidimos acabar com o Quiero Política antes mesmo que começasse e acatar a ideia do Mamilo. O Mamilo, pra quem não sabe, é um poeta Maldito, e pra quem não sabe o que é Poeta Maldito, digo que é uma classificação de pessoas, e você pode estar dentro dela! Quer conferir? É só acessar a página Distraídos Venceremos! Hoje estou extremamente simpático, não é? Mas não é por essa troca de páginas não! Na verdade isso já me deu muita raiva, mas hoje estou muito feliz! E não é por ninguém nesse Blog, na verdade ela tem um nome que preste... Não tem nome de ET ou parte do corpo, mas isso é pessoal? Acho que sim... Tem que perguntar pro pessoal que fez redação do ENEM, devem estar peritos nisso, na verdade, só estou citando a prova, pois depois devem aparecer as pérolas, e você acha que não vamos usa-las?! Pois é... É claro que vamos! Quem souber mais sobre privacidade na internet - foi mais ou menos o tema do ENEN - me avisa, pra vê se consigo ajudar um ser desse Blog que insiste em tentar ganhar fama postando suas imagens comprometedoras na internet... Mas isso é assunto pra outra postagem! Hoje, você tem que ler o post inaugural da Página Distraídos Venceremos - O nome foi um plágio do Mamilo, mas como ninguém queria pensar em nada, foi aceito! Ha... O texto todo é um link, pra quem ainda não percebeu!

Atenciosamente, Abrahan Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário