quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novidade?


Olá a todos, finalmente temos novidades ! - não, não é que vamos estrear o quiero política... Temos um novo colunista, O Sombra... Ele é ótimo e um excelente escritor -  a mãe do coitado pediu para escrever isso sobre ele.  Ele tentará responder pergunta qual a relação entre os filmes e nós ? boa sorte Sombra e mãos as obras...

Mal chegou e já escreveu na página principal... (Isso tá bagunçado!) - Sr. Lincoln
----

Novo intruso na área



Olá cidadãos brasileiros e simpatizantes. Como mais novo membro do blog eu me dou às boas vindas e me desejo boa sorte. Como vocês podem ver, nos meus artigos vou atravessar o mundo do cinema e ao mesmo tempo falar sobre a vida como ela é ou poderia ser (e quando se tratar de poderia se prepare, pois a minha cabeça é um lugar propício a pensamentos bem loucos, pra não falar outra coisa...).Enfim (meu advérbio favorito) essa parte do deixa de ser otário é dedicada aos sonhadores de plantão (me senti o locutor da sessão da tarde agora) que vivem com a cabeça no mundo cinematográfico e acabam inserindo este na sua vida (por isso “Cinema dentro e fora”.Dentro e fora da sua vida).Vou tentar dar meu melhor nos artigos,mas se você não gostar...paciência né...nunca fui muito popular mesmo...

De:Sombra (o ser de sobrancelhas grossas que suga as personalidades alheias)

Atenção: Se você falar mal do cinema dentro e fora o lado negro da força vai te caçar...O.o

Sombra

4 comentários:

  1. Se vamos falar de cinema, pq não começou? já tá atrasado.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo postar um comentário como anônimo na página de cinema

    ResponderExcluir
  3. Por um pequeno problema que já foi resolvido! Agora podem comentar...

    ResponderExcluir