segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um testículo pra vcs lerem


Charge do Testículo
O que eu acho? Bom, eu não sei. Ouvir isso de mim é meio difícil, a não ser que seja uma menina perguntando sobre esmalte, cabelo ou maquiagem, mas pro resto tenho opinião, ou pelo menos acho que tenho! Se você as odiar, pode comentar mesmo assim, adoro livre imprensa, odeio censura, mas não se preocupe, porque eu dou uma resposta na postagem seguinte, algo assim: “VAI TE LASCAR SEU VIADO!”.  Mentira galera! Podem comentar, e se tiverem novidades me contem. Se alguém estiver lendo este post, Obrigado! Nós, os NERDS desse blog queremos recompensar nossas vidas vazias até então tomadas de vídeo-games, séries e STAR WARS por isso, se vocês lerem nós agradecemos muito! E se você contar pro coleguinha da sua sala de aula, ou pra tia Mariazinha, sua professora, ou pro diabo que a leve nós também iremos te agradecer! E pra não ficar sem imagens coloquei uma charge que não tem nada a ver com o que eu falei!

Ass: Indiano

PS: Meu espaço é o Séries e Outros importados!
PS: O testículo no texto qr dizer um texto pequeno, para aqueles que estão lá em saturno e não entenderam a brincadeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário