segunda-feira, 3 de outubro de 2011

To Boldly Go Where No Nerd Has Gone Before


Eu fiquei sentado na frente do meu PC pensando no que eu ia escrever pra poder colocar nessa nova empreitada de nós, nerds, aí eu pensei “pô, eu podia fazer um texto em klingon”,mas depois eu pensei “não, eu ainda nem sei falar klingon, quanto mais escrever” (essa é uma das minhas metas para o final do ano), meia hora depois especulei “hm, eu podia mostrar às pessoas como se faz um sabre de luz de verdade aí elas se sentiriam atraídas, porque um sabre de luz é um sabre de luz, quem nunca quis ter um?”, mas eu parei e refleti “putz, eu também não sei fazer um sabre de luz” (mas quem souber é só me avisar, ok?). Então decidi apenas introduzir a estas pessoas sedentas pelo saber nerd o que eu sei, eu também não sei de tudo sobre o universo nerd, porém no decorrer deste trimestre eu vou também descobrir inúmeras coisas, e eu Sr. Bilu serei seu mentor nesta jornada. Séries, filmes, jogos, músicas, literatura (sim, existe a literatura nerd), desventuras amorosas (todo nerd passa por isso) e qualquer coisa que puder acrescentar sobre coisas que são realmente legais, mas já aviso ’Não esperem coisas engraçadas de mim, sou um nerd não um comediante’, porque se até hoje não sei nem como falar com qualquer pessoa sem parecer estranho quanto mais fazer as pessoas rirem. 

Espero que se divirtam!

Por: Bilu

Live long and prosper
May the force be with you

Tipos de Nerds

Nenhum comentário:

Postar um comentário