quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Indiano posta!

100 Questions
Está bom esse titulo! Esse cara está de postar desde domingo e agora que me aparece! Isso aqui tá uma bagunça! Se alguém quiser substitui-lo, é só falar comigo! Enfim... Hoje eu li o que ele escreveu! Ele falou de duas séries que já acabaram, mas que você pode ver se baixá-las! Ele está querendo ver todas as séries existentes! - Louco?! - Não é só você que acha isso! Mas pelo menos ele começou! E deu até um nome para o projeto: SÉRIES de A a Z! Hoje ele começa com as séries numéricas! Eu queria saber aonde estão os números no alfabeto, mas prefiro não tentar entender a mente do Indiano. Ele mandou que eu colocasse essa foto aqui ao lado! Parece que é de uma das primeiras séries comentadas, a propósito, ele falou de 100 Questions e 10 things i hate about you! Pra ir até a página é só clicar sobre o texto!


Notabilissímo Senhor Abrahan Lincoln (Editor do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário