quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mamilo delira e recomenda um autor!


Menino e a natureza
A criatividade é coisa mais bela numa sociedade como a nossa, por isso faltou-me...  usarei de uma crônica minha sobre Crianças e o imaginar.
---------------------------------------------------------------------------
Sinceramente tenho medo do que escrevo.  A cada verso que escrevo e que com os anos que passam releio vêem somente o verso de Leminski : “ antigamente eu era eterno”(do livro Distraídos Venceremos).  (...)


--------------------------------------------------------------------------


Antes de ler a postagem do Mamilo, dê uma revisada na sua alfabetização!  Ele se acha culto!
Continue lendo a postagem na página do Mamilo! Pra quem nunca mexeu na internet antes, pra quem chegou ontem do interior, pra quem sempre quis saber o que era esse bicho estranho chamado internet, eu vou colocar o link pra você entrar na página, agora vá logo aprendendo! Quando fizermos uma chamada aqui, quer dizer que a matéria continua lá! Se você tem deficit de aprendizagem, pede pro titio aqui, que ele explica direitinho como se faz e põe o nome das páginas em NEON pra você lá em cima! (Tem um jeito de o nome das páginas serem mais destacados?!!!!)
Antes de ler dê uma revisada na sua alfabetização, volto a dizer!


Olha o link: CULTURA PAU-BRASIL


É bom aprender como se faz, porque não vou ter esse trabalho toda postagem!
Pra quem não sabe como funciona um link... Ha... Fala sério! Não vou explicar isso!


Por: Excelentíssimo editor do Blog, sr. Abrahan Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário