quarta-feira, 21 de março de 2012

Angry Birds Space sai amanhã!

Vou pedindo desculpas já de antemão,pois deveria ter feito um post na terça-feira, mas como não tive assunto, não postei sobre nada, então vai aqui uma notificação de que eu vou ficar devendo um post e que vou ter que ter uma conversa com meus parceiros daqui do blog pra dar um jeito nesse sistema de postagem, mas isso é pra uma outra hora,vamos ao que interessa.
Sim! O melhor jogo para tablets e smartphones será lançado daqui a alguma horas,com uma temática totalmente diferente de todos os outros jogos da série,o espaço.
Com um visual totalmente renovado AB Space terá uma jogabilidade que envolverá um sistema de campos gravitacionais que levará esse jogo a um nível de dificuldade um pouco aciman do que seus anteriores.Os passáros ganham um nova roupagem, na verdade os pássaros desse novo jogo serão versões espaciais evoluídas dos pássaros disponíveis nas últimas edições, mas apesar de novos manterão as habilidades clássicas, além disso entra um novo passáro para esta aventura no espaço, o Ice Bird que é uma raça extraterretre que transforma em gelo tudo o que toca.
Angry Birds Space é uma parceria da NASA,National Geographic e Rovio(desenvolvedora do game) e a ideia do jogo começou com um conversa no twitter sobre pássaros e porcos no espaço e parece que nós já sabemos onde isso foi parar.
A franquia já vinha ganhando mutios fãs com seus títulos e com essa inovação que parece mais uma divertida brincadeira com gravidade, vai agradar muito mais.O jogo estará disponível para iOS, Android,Pc e Mac apartir do dia 22 de março. Acompanhem um vídeo apresentado por um astronauta da Nasa explicando a jogabilidade do jogo.

(Update)
Como eu prometi semana passada aqui está os links para o download do jogo de Angry Birds Space
Aqui está as versões de Angry Birds Space para iOS e Android
Confiram também o site de Angry Birds que está muito bem construido com um sistema totalmente diferente do que você já imaginou, confira aqui
                                                                     Mateus(Bilú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário