quarta-feira, 14 de março de 2012

Assista filmes online e de graça com o Crackle

Assim como o Netflix, existem muitos sites que disponibilizam streaming de filmes e séries online,mas é claro de forma paga.Por isso que chegou ao Brasil, um serviço de streaming online chamado CRACKLE que disponibiliza filmes,séries e desenhos de graça.Entre os filmes disponibilizados estão em destaque MIB - Homens de Preto, Hellboy, Os Bad Boys, O Pentelho entre outros.Maaaaaaaas como todo serviço de graça suas funcionalidades são um tanto pobres, se compararmos ao grande expoente dessas empresas de streaming online atualmente,o Netflix.
Quem usou o Crackle percebeu que não há muitas opções para a escolha do áudio sem falar que se você quiser mudá-lo no meio do filme terá que clicar no filme com áudio em inglês e começar a vê-lo desde o início, as opções de legendas também estão em situção semelhante ao do aúdio,ou seja legenda e aúdio vem imbutido no vídeo se quiser mudá-lo terá que abrí-lo como se fosse ver outro filme.Outra funcionalidade que podia ser melhorada é a de mudança da qualidade do vídeo que só pode ser alternada entre 360p e 480p,sem falar que assim como o Netflix Brasil, o Crackle ainda possui uma biblioteca cinematográfica muito pobre, mas acredito que com a divulgação desse site por aqui pelas terras brasileiras, o número de filmes aumente(espero!).
Leitor do DDSO! - Tá,mas peraí Mateus,a comparação é entre o Netflix,que é pago, e o Crackle, que é de graça,é lógico que o serviço pago vai ser melhor.
Sim,caro leitor do Deixa de Ser Otário, sei disso,mas se formos comparar, para um sistema que disponibiliza de graças esses filmes, o Crackle, é bem em conta, pois não é preciso fazer nenhum cadastro, nem tirar nenhum dinheiro do bolso,é só entrar e assistir.
Leitor do DDSO! - Ah,entendi,mas se é de graça como isso vai gerar lucro? Digo algum velhinho visionário que mora no leste de Alabama não tinha o que fazer com o dinheiro e decidiu montar um site de streaming online de graça?
É uma teoria válida, mas o Crackle ganha lucro com a publicidade,assim como muitos blogs hoje em dia, que ganham uma graninha pela publicidade.
Apesar de novo, Crackle está trazendo uma proposta interessante que chama atenção daqueles que não fazem questão de gastar um pouco de dinheiro para ver um bom filme, mas o Netflix ganha destaque por estar em vários dispositivos como Iphone,Ipod, Ipad,Android,Wii,PS3,Xbox 360,Pc,Mac e AppleTv. Agora é esperar pra ver se este serviço vai valer a pena ou não,mas ao invés de esperar não seria melhor preparar uma boa pipoca e assistir a um bom filme sem sair de casa e nem por a mão no bolso?

Obs.:Bem, já que mencionei sobre o Netflix e Crackle, estarei disponibilizando os links dos aplicativos para:
Android - Netflix e Crackle
Ipod,Iphone,Ipad - Netflix e Crackle

PS3,Xbox 360 e Wii - Basta baixar o Netflix pela Playstation Network,Xbox Live e WiiShop respectivamente.A respeito do Crackle não tenho informações se ele veio para esses consoles.mas assim que eu souner eu posto aqui.
Lembre-se de que para usar o Netflix é necessária a criação de uma conta, e para a criação da mesma um cartão de crédito é requerido,mas se você estiver numa situação difícil,pode aproveitar 1 mês de graça no Netflix, e não precisa ter dinheiro no cartão durante o mês de graça, mas se passar o prazo de gratuidade e você não tiver nada na sua conta, você terá problemas, xD.
E não se esqueçam de visitar nosso novo endereço :

Deixa de ser Otário!

e tenha vários conteúdos interessantes para o seu dia-a-dia.

Mateus (Bilú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário