sábado, 31 de março de 2012

Segunda temporada de Game of Thrones sai amanhã!

Sim, Nerds, a série mais (sem palavras para expressar) da HBO terá sua segunda temporada que sairá amanhã, 01/03, e como todos já sabem nessa segunda temporada vamos acompanhar a história do segundo livro do célebre autor de As Crônicas de Gelo e Fogo (A song of Ice and Fire).
Pra quem já leu o livro, só vai rever a história, mas com a belíssima dramatização que será feita pela HBO, que surpreendeu com a primeira temporada. Quem ainda não leu, terá o privilégio de ver uma das histórias mais contagiantes de fantasia medieval na sua tv.
Ao final da primeira temporada restaram muitos mistérios, como o que tem além de The wall, e agora qual é a dos dragões e etc.Quem já leu sabe.
Maaaaas a notícia mais extraordinária que venho informá-los é que Game of thrones vai sair no mesmo dia que no States, siiiiim, nossas preces foram atendidas e enfim, nós vamos acompanhar GoT sem legendas mal feitas de sites espcializados em séries três dias depois do lançamento ou tentar usar o máximo do se sabe sobre inglês para tentar entender o que eles falam.
Com o slogan "Só um reinará", a série promete muito, ganhadora do Globo de Ouro e de dois Emmys, ninguém em Westeros medirá esforços para chegar ao poder e que nessa segunda temporada vai ferver.
Vou deixar alguns trechos do primeiro e do segundo episódios, que vai passar na HBO amanhã às 22:00 horas, não percam!
(Estou postando hoje, pois houve alguns problemas nessa semana, mas semana que vem já vai estar tudo normalizado, e esperem que o novo site já tá saindo, aguardem).
Mateus (Bilú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário