domingo, 4 de março de 2012

Gamers na Terra da onça pintada

E ai nerdzada desse Brasil!!!! Fico feliz em anunciar que agora eu Sombra,antigo responsável (sabe Deus porque...) do cinema dentro e fora,estou aqui como mais novo sócio do Fascículo Nerd!!! (viva!viva!).
A partir de hoje teremos aqui um encontro semanal todo domingo,provavelmente depois das vídeo-cassetadas (única parte do Faustão que eu gosto e alegria dos meus domingos,junto claro com as partidas de Halo online) pra discutir a vida agitada desse povo que vai dominar o mundo mais cedo ou mais tarde.
Então deixando as apresentações desnecessárias,porém esclarecedoras,de lado vamos ao que interessa.
Como primeiro tópico do fascículo nerd escolhi falar do console tual da Microsoft o Xbox 360.

O ano de 2012 começou com um salto para os gamers brasileiros,o xbox,antes quase que inacessível para a população,começou a ser fabricado no Brasil,tendo assim seu preço diminuído bastante e abrindo a porta para mais compradores (mesmo que o modelo acessível ao povo,o de 4 gigas de memória,pelo preço de 800 reais em média,não de o mesmo leque de possibilidade de exploração que o de 250 gigas que custa mais ou menos 200 reais a mais).Também,o kinect que começou a ser comercializado mais abertamente pelo país desde a segunda metade do ano passado nos deu uma nova maneira de encarar as jogatinas.Mesmo que não tenha sido tudo que eu esperava,o kinect garante muitos momentos de diversão,a que eu chamaria de diversão para um grupo pois sozinho se torna um pouco entediante (também tendo que notarque o espaço necessário para um bom "gameplay" é grande,logo se torna um pouco difícil jogar para quem mora em apartamentos ou casas pequenas).Quanto a jogos para xbox,temos várias citações: Os que já saíram-Skyrim,Batman:Arkham city,Halo Anniversary,Assassin's creed revelations etc Os que estão para sair-Naruto ultimate ninja storm Generations,Resident evil Operation Raccon City... Os que estão prometidos-Resident Evil 6,Grand Theft Auto (GTA aos íntimos),o novo e duvidoso DMC/devil may cry,entre outros...
Esse ano promete grandes mudanças ao mercado de games no Brasil,e o xbox é só o começo.
Semana que vem eu volto para falar da novidades da Nintendo.

Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário