segunda-feira, 12 de março de 2012

App de Chicote aparece em The Big Bang Theory

Bem, cá estou eu pra fazer um novo post, já que eu Bilú (ou Mateus, como queiram) fui pego totalmente desprevenido, decidi falar sobre um aplicativo interessante que vi em The Big bang Theory.
Nessa última semana, saiu o novo episódio de TBBT, eu sou um espectador assiduo dessa série, e acredito que muitas pessoas também gostem,apesar de ter começado a assistí-la ano passado, já consegui ver todos os episódios lançados até agora, e neste último episódio The Weekend Vortex, é apresentado um aplicativo que é simplesmente o som de um chicote, mas os momentos em que eles usam o aplicativo para fazer a piada são muito bem sacados.
O aplicativo do chicote é usado por Howard,Sheldon e Leonard quando algum deles tem de se submeter aos feitos de suas namoradas e faz com que o episódio seja um dos melhores dessa quinta temporada.
Por isso, estou aqui disponibilizando o link do aplicativo usado no episódio, apesar do aplicativo não ser mostrado, muitos acreditam que seja o Pocket Whip.

Leia o restante deste Post em nosso novo Blog: http://deixadeserotario.com.br/?p=68



Pocket Whip para Android e para Ipod, Iphone e Ipad com IOS 3.0 pra cima
Só que eu ouvi um pessoal reclamando que esse aplicativo faz um barulho quando é ativado e que estraga a brincadeira, sem falar que é bem pesado para um aplicativo que só faz um barulho de chicote, eu testo mais tarde, mas recomendo um mais simples e menos pesado para android, o Whip Indiana Jones que eu já testei e aprovei, só de vez em quando buga, mas dá pra fazer a mesma brincadeira com os seus amigos quando eles tem que se submeter as vontades de suas namoradas (ou mães, quem viu o episódio entendeu), como não tenho nenhum aparelho da Apple, então não posso recomendar nenhum equivalente e que seja mais leve, mas quem quiser, é só deixar uma sugestão.Espero que divirtam-se!


Deixa de ser Otário!

e tenha vários conteúdos interessantes para o seu dia-a-dia.

3 comentários:

  1. Para iphone eh o whipped, eh leve ñ faz barulho para iniciar e vc ainda pode escolher diversos modelos de chicote XD

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se tem algum que faz o som mesmo bloqueado

    ResponderExcluir