sexta-feira, 30 de março de 2012

A Maçã

O amor quer morder, bater, apelidar. O amante vê a amada como a maçã,com curvas, vermelha, pedindo para que a mordamos. São Tomás de Aquino diz: "Ame e faça o que quiseres". Quando se ama tudo é permitido, pois o que se faz é com amor. É feio para os caretas solitários, mas como é bonito morder, bater no amante, bater com amor é uma das sete maravilhas carnais.E se os pais perguntam sobre o machucado nos lábios, na pele, caiu da escada.
O melhor do amor é amar escondido, é amar "bem baixinho". Em segredo , o profano é divino e o divino, profano.Tenho um amigo que diz que quando o amor  é escondido a cama é mais gostosa. Mas não quer dizer que o namoro de porta e o casamento são sem graça. Há o engraçadíssimo em conhecer a família do companheiro(a), há o tio bêbado, o tio metido, o piadista, o pai conosco, a mãe apelativa e o irmão curioso de seu passado.
Então meus caros, amem-vos! Façam-vos as loucuras possíveis e impossíveis, não deixe nada estático, faça com que fluam as energias, faça uma loucura com seu amado ou amada em segredo, busque a beira do abismo ou melhor, beijem-se à beira do abismo e arrepiem os pelos, vivam!
Mamilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário