sexta-feira, 16 de março de 2012

St. Vincent

Como fui muito "sortudo" de ter sido sorteado duas vezes em duas semanas consecutivas, minha programação definida para quatro semanas já se acabou. Me vi mais uma vez atrás de conteúdo pra trazer pra vocês. Ontem achei uma nova cantora, mas para "facilitar" minha vida ela já tem 3 CDs! Os ouvi rapidamente. Falarei pouco pois ainda não tive a oportunidade de conhecer melhor seu trabalho.

A artista de hoje parece ser aquele tipo de pessoa que na hora da distribuição dos talentos foi lá e pegou vários! Além de cantar, toca quatro instrumentos.

St. Vincent é tão desconhecida no Brasil que nem uma página no Wikipédia em português ela tem! Mas pra quem chegou a assistir o segundo filme da saga crepúsculo (Lua Nova) já entrou em contato com a cantora. Ela fez uma parceria com Bon Iver na música "Roslyn" que entrou na trilha sonora do filme. St. Vincent em seus dois primeiros CDs se classifica como Pop, o que não concordo muito, assim como os críticos. Em suas músicas há Pop, mas também Indie Pop, Indie Rock, Rock, Jazz e até tendencias barrocas. 

No Post que vem voltarei com uma crítica completa sobre o seu ultimo CD, o melhor, em minha opinião. As vezes defino um cantor pela junção de dois outros. Se fosse fazer isso com a Sta. Vincent, diria que ela é a união de Florence and The Machine e Lilly Allen! Considerem essa união na riqueza e criatividade musical, não na questão vocal. Neste post me organizei e voltei a colocar Links nos nomes dos cantores e das músicas. Semana que vem voltarei com mais St. Vincent, pelo menos vocês já a conhecem!

PS: Peço desculpas por não postar no dia certo! Tive alguns compromissos e não pude postar, mas hoje invadi o dia do Mamilo e postei! Na próxima semana pretendo vim no dia certo! Até lá!

Indiano
E não se esqueçam de visitar nosso novo endereço :

Deixa de ser Otário!

e tenha vários conteúdos interessantes para o seu dia-a-dia.
Continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário