quinta-feira, 8 de março de 2012

Explicações...Todos os dias precisamos delas...

Quero começar esse post dando desculpas a meu "esquecimento" desta coisa ano passado, fiz alguns posts no Deixa de Ser Otário!, mas desandei e este ano quero começar melhor do que como terminei o ano de 2011, peço desculpas também por causa do meu meu post estar saindo hoje,quinta-feira, 08 de março, por que como vocês já podem perceber ali a no canto está os dias em que cada um deve postar, no caso o meu seria ontem, mas o que eu tinha planejado fazer como primeiro post deu um tanto errado espero que dê certo no meu post da semana que vem ou,se eu for um cara de "sorte", na segunda ou terça,então quero esclarecer essa situação e também nunca esquecer de que este blog,formado apenas por seres homo sapiens sapiens do gênero masculino,quer desejar um Feliz Dia das Mulheres a todas as leitoras desta grande porcaria e eu espero que continuem lendo e para os fãs de games, não esqueça de ver o meu post sobre o Assassin's Creed 3.

Bilú

Nenhum comentário:

Postar um comentário